Funkeiras do Bonde das Maravilhas estão grávidas

O Bonde das Maravilhas, dono do hit “Quadradinho de Oito”, deve ganhar novos integrantes, mas não são novas dançarinas. Duas das cinco funkeiras do grupo estão grávidas.

Uma delas é a Renata Maciel, de 14 anos, que divulgou em sua página no Facebook diversas fotos com a barriga já aparecendo. Renata tem recebido apoio e críticas de fãs. A dançarina está com quatro meses de gestação.

Karoliny Carvalho também exibe ansiosa imagens do bebê que está por vir. A dançarina, que está com dois meses, tem 18 anos e é noiva do funkeiro MC Fluup. Karol postou em seu Instagram uma imagem com a ultrassonografia e a barriga que quase não aparece.

Na legenda da foto ela declarou: “Sim estou grávida e muito feliz. Não vou parar de
dançar ou de ir ao show ainda (…) Eu e meu noivo estamos mais feliz que nunca”.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta