Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Funkeiro faz brincadeira de mau gosto em avião e apanha de passageiros

0

MC Livinho começou a rezar “Pai Nosso” em sistema de som da aeronave no momento do pouso

O funkeiro MC Livinho desembarcou neste sábado (3/7) no Aeroporto Juscelino Kubitschek, mas antes, causou muita confusão ainda no voo. Tudo começou quando, no momento que a aeronave iria pousar, ele pegou o telefone instalado na parte traseira do avião, usado pelos comissários de bordo, e disse: “Senhoras e senhores passageiros, estamos iniciando o procedimento de descida. Por favor, rezem comigo: ‘Pai Nosso que estais no céu…’”.

Esse pedido assustou os passageiros que julgaram o ato como uma brincadeira de mau gosto. Uma policial federal que estava a bordo ficou muito chateada e já contactou a PF. Quando a aeronave pousou os policiais foram retirar o músico antes do desembarque dos outros passageiros. Na saída, MC Livinho arrumou outra confusão.

Ele se desentendeu com um passageiro, que deu um soco nele. A PF interveio e impediu que a confusão continuasse. A polícia informou ainda que o funkeiro foi levado para a Superintendência, assinou um termo circunstanciado e depois foi liberado. Ele deve responder por agressão.

As informações são do G1. 

Comentários
Carregando