Galaxy Note 4 terá tela flexível, corpo de metal e câmera superpotente

Display flexível, corpo metálico e câmera de 16 megapixels com estabilizador de imagem. É com estes atrativos que a Samsung vai lançar o Galaxy Note 4. Ele deve ser revelado oficialmente no mês de setembro, durante a feira de tecnologia IFA. O aguardado foblet deve ser uma das estrelas do evento.

De acordo com múltiplos rumores, a Samsung vem pensando seriamente em adotar o padrão de metal para os modelos prime de sua linha – espera-se que um Galaxy S5 Prime seja lançado. E o Galaxy Note 4 também pode entrar nesta lista com uma versão metalizada, além da tradicional de plástico.

O mais impressionante, no entanto, é a tela flexível, tecnologia que ainda não está tão popular no mercado. O tamanho não deve ser diferente do Note 3, que tem 5,7 polegadas. Segundo o site sul-coreano ET News, a empresa aumentou a produção de painéis flexíveis em 50% justamente para preparar o lançamento do Note 4.

A câmera, com 16 megapixels e estabilizador óptico de imagem, deve manter o sensor do Galaxy S5. Assim, ganhará na qualidade de captura de vídeos. Ainda não há muitos detalhes além disso, como processador, memória RAM e espaço de armazenamento. Preços também seguem sem ser cogitados por enquanto.

Fonte: Terra

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário