Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Galaxy S6 e S6 Edge ganham versão de luxo banhadas em ouro e platina

0

Os novos smartphones da Samsung, Galaxy S6 e S6 Edge, vão ganhar modelos mais luxuosos com design em ouro. A customização, fornecida pela Goldgenie, disponibiliza versões em 24K com três tipos de revestimento, para os usuários mais exigentes. Os smarts já vêm de fábrica com uma carcaça de metal, ao contrário dos antigos Galaxys de plástico. No entanto, quem prefere a versão premium vai ter que desembolsar um preço mais alto.

Os modelos do Galaxy S6 e S6 Edge poderão ser encomendados na companhia em versões revestidas em ouro, ouro rosado e platinum. O lançamento oficial dos novos smartphones pela Samsung, nas versões tradicionais apresentadas, está marcado para 10 de abril. Os usuários que preferirem as versões em ouro poderão fazer a encomenda a partir desta sexta-feira (20).

A Goldgenie já é conhecida por fornecer customizações dos celulares tops de linha em opções revestidas em ouro, e o mesmo aconteceu com o antecessor Galaxy S5. Pelo jeito, os modelos especiais do Galaxy S6 e S6 Edge devem fornecer por dentro as mesmas configurações avançadas de hardware com processador octa-core, memória RAM de 3GB e capacidade de armazenamento até 128 GB, no mais top. A mudança fica por conta do design externo luxuoso.

Os modelos da Goldgenie estarão disponíveis em opções com 64 e 128 GB de armazenamento interno e serão acompanhados com um carregador wireless no pacote. Para garantir a compra, os usuários precisam encomendar o modelo com o pagamento de 50% do valor total. Os preços se iniciam em 1.664 euros (cerca de R$ 5.750, em conversão direta) para o modelo do Samsung Galaxy S6 em ouro 24K. O envio será realizado para os clientes a partir de 14 dias após o lançamento oficial da Samsung.

Comentários
Carregando