Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Game of Thrones lidera lista do Emmy com 23 indicações

0

Com finalistas em 23 categorias, a série “Game Of Thrones”, da HBO, dona do Emmy de melhor Drama na edição passada do prêmio, detém o maior número de indicações ao 68º Emmy Awards.

Em segundo lugar, com 22 indicações, está The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, produção da FX.

Fargo teve 18 indicações, e Veep, vencedora do Emmy de melhor Comédia do ano passado, também da HBO, tem 17 finalistas na lista divulgada esta manhã, em Los Angeles (EUA).

Saturday Night Live tem 16 indicações e House Of Cards, da Netflix, aparece com 13 finalistas, incluindo a de melhor série de Drama e melhor Ator, para Kevin Spacey.

A HBO lidera novamente o número de indicações, com 94 produções entre todas as categorias, incluindo as técnicas. Mas caiu em relação ao ano passado, quando somava 126 finalistas.

Já a Netflix, que almeja postos mais altos nesse Olimpo, tem agora 54 finalistas, 20 a mais que em 2015. Entre HBO e Netflix, está a FX Network, com 38.

A cerimônia de entrega da 68ª edição do prêmio, quando os vencedores serão conhecidos, está marcada para 18 de setembro no Microsoft Theater (antigo Nokia Theatre), em Los Angeles, nos Estados Unidos, com Jimmy Kimmel no papel do mestre de cerimônias.

Comentários
Carregando