fbpx
Garçon pede celeridade à transposição enquanto preside a Câmara
[su_frame align=”right”] [/su_frame]O deputado federal Lindomar Garçon (PMDB-RO) presidiu os trabalhos da sessão da Câmara dos Deputados ontem, 12, onde foram discutidos diversos assuntos de interesse da Nação.

Na ocasião, o parlamentar pediu celeridade no processo de Transposição dos servidores do ex-território de Rondônia para os quadros da União. Garçon informou que dia 17 de março o Senador Valdir Raupp presidirá Comissão Mista, que analisará a Medida Provisória 660.

Durante seu discurso o parlamentar ressaltou que diante de suas prerrogativas, fará todo o esforço para que ocorra da forma mais rápida o andamento dos trabalhos em torno da Medida Provisória 660. Após a análise pela Comissão Mista a Medida Provisória será submetida à votação no plenário da Câmara e do Senado Federal.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta