Garota de programa é encontrada morta em matagal

A Central de Operações da Polícia Militar do município de Cacoal – RO recebeu uma denúncia por volta de 07 h e 45 minutos desta quarta feira (30), informando que havia um corpo de uma mulher jogado às margens da estrada da promessa no setor prosperidade na área rural de Cacoal.
Diante da grave denúncia, uma guarnição de Rádio Patrulha foi encaminhada até o local, onde constatou a veracidade das informações, encontrando o cadáver com um saco de estopa e duas sacolas plásticas cobrindo a cabeça da vítima.
Após a chegada da Perícia Técnica, foi constatado que a mulher tratava-se da garota de programas Rosangela Sovete, 28 anos, que estava desaparecida desde a ultima terça feira. A vítima apresentava sinais de estrangulamento e dois cortes profundos na cabeça provavelmente causados por facão. Segundo a Perícia Técnica, o corpo apresentava várias escoriações, caracterizando que Rosangela foi morta em outro local e teve o corpo desovado a margem da estrada durante a noite.
A Polícia Civil da 1º Delegacia de Cacoal, já iniciou os trabalhos de investigação e pretende em curto intervalo de tempo chegar até o autor do bárbaro crime.

Fonte: Vip Noticias

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta