Garota sofre abuso sexual ao sair de balneário em Vilhena

Na madrugada de ontem, uma jovem de 21 anos saía de um balneário nos arredores de Vilhena, onde são realizados bailões, quando foi puxada pelos cabelos e jogada dentro de um carro onde havia dois homens. Enquanto um deles conduzia o veículo em direção à cidade, o outro tentava forçá-la a fazer sexo.

A dupla parou o carro numa rua do bairro Cristo Rei, e a moça, que em seu depoimento à polícia, admitiu ser garota de programa, foi forçada a fazer sexo oral com os dois rapazes.

Uma viatura da PM, que patrulhava o bairro, acabou flagrando a cena. Ao abordar o veículo, os policiais perceberam que a mulher estava sendo violentada e levou os três envolvidos no ato sexual para a Delegacia de Polícia Civil.

Em seu depoimento, a vítima contou toda a história na presença dos supostos criminosos. O Caso será investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) em Vilhena.

(Folha do Sul)

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta