Garoto de 12 anos cai de caixa d’água após subir para tirar selfie

A vontade de tirar uma selfie em cima de um reservatório de água por pouco não acaba em tragédia. O caso aconteceu em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite dessa quarta-feira (12), quando um garoto de 12 anos tentou subir no local, de uma altura de pelo menos seis metros, para registrar o momento com amigos.

De acordo com informações do G1, o menino foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde está inconsciente após ter traumas na cabeça depois da queda. Ele caiu na parte interna, que estava vazia.

A mãe do menino disse que a prática de ir ao local fazer fotos é comum. “Eles quebraram o cadeado do terreno onde fica a caixa d’água e entram lá para brincar e namorar. Os meninos começaram a fazer essas fotos lá em cima e ele foi também”, afirmou a auxiliar de cozinha Angela Maria Gomes.

Os bombeiros informaram que o garoto teve ferimentos na face e no crânio, além de fraturas em membros superiores.

Fonte: noticiasaominuto
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário