Garoto de 12 anos vira tatuador e surpreende internautas

Você deixaria seu filho de 12 anos ajudar um tatuador profissional a desenhar em sua pele? Pois uma mulher no Panamá consentiu e acabou descobrindo um dom incrível no adolescente.

Ezra Dormon acompanhou a mãe a uma loja de tatuagem e ao ver o profissional em ação pediu para ajudar. Sua mãe permitiu e ele pintou o desenho. Ezra gostou tanto da experiência que agora é aprendiz na mesma loja e está estudando para se tornar um profissional.

Ele já tatuou por volta de vinte clientes, incluindo um professor de matemática. Entre suas obras estão panteras, andorinhas, cobras, rosas e sua marca registrada: tubarões. O desenho até lhe rendeu o apelido “The Shark” (o tubarão, em inglês).

Apesar do talento, internautas questionaram se seria seguro um menor de idade manipular uma pistola de tinta, máquina utilizada para fazer as tatuagens.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário