Garoto de 15 anos morre com suspeita de H1N1

Um adolescente de 15 anos morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, com suspeita da gripe H1N1. Segundo informações obtidas pela reportagem, a vítima, que é morador da cidade, passou mal na última sexta e foi levado até a unidade hospitalar.
Inicialmente seu caso foi diagnosticado como insuficiência respiratória grave. Em seguida deu entrada na UTI, mas não resistiu e morreu na madrugada deste domingo.
O segundo diagnóstico foi pneumonia, mas por via das dúvidas foi colhido material para exames para atestar se ele foi acometido pela gripe H1N1 ou não. O médico orientou ao agente funerário que o corpo passasse por processo químico e o caixão fosse lacrado.

Fonte: extraderondonia.com.br

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta