Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Garoto de 5 anos morre após ser elevado por pipa e cair no vazio

0
Um menino de cinco anos perdeu a vida depois de ficar enredado em uma pipa gigante, da qual conseguiu se desvencilhar quando esta tinha atingido uma altura de aproximadamente 20 metros, caindo e provocando sua morte. O fato ocorreu em Vung Tau, uma cidade costeira a 100 quilômetros de Ho Chi Minh, Vietnã, numa área onde com frequência soltam pipas e papagaios de diferentes cores e tamanhos, o que atrai uma grande quantidade de espectadores e principalmente crianças.

De acordo com o jornal local Nguoi Lao Dong, ao redor das 16:00 horas de domingo, o menor de nome Van Minh Dat apreciava uma enorme pipa vermelha que estava a ponto de ser voada pelo Kite Clube Saigon, como parte dos preparativos para um festival de pipas celebrado na referida cidade.

Enquanto o grupo de pessoas se preparava para voar a pipa, que tinha uns 5 metros de envergadura, Dat, que acompanhava seus pais, que são vendedores ambulantes no lugar, conseguiu entrar debaixo da mesma sem que ninguém o notasse.

Quando a pipa empreendeu voo levou consigo o pequeno, já que uma de suas linhas se enrolou acidentalmente nas pernas do menino. Ao perceber o que tinha acontecido, algumas pessoas tentaram recolher a linha para baixar a pipa e resgatar o garoto, mas fracassaram em suas tentativas.

Quando a pipa atingiu uma altura de uns 20 metros, as linhas se desataram de suas pernas, provocando sua queda. Ainda que o menor tenha sido transladado ao hospital, morreu pouco depois.

A polícia local deteve várias pessoas supostamente envolvidas no caso para realizar as investigações necessárias.

Atenção sensíveis, NÂO CLIQUEM NO PLAY.

Comentários
Carregando