fbpx
Geddel emagrece 16 quilos na Papuda, dizem amigos

Ex-ministro estaria recebendo quentinhas de baixa caloria

ex-ministro Geddel Vieira Lima cumpria prisão domiciliar até o dia 8 de setembro do ano passado, quando voltou ao regime fechado, cumprido na Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal. Desde então, tem perdido muito peso.

De acordo com informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Geddel estaria recebendo quentinhas de baixa caloria em sua alimentação. Nos últimos seis meses, já seriam 16 quilos a menos, conforme pessoas próximas a ele.

Cerco

O ex-ministro foi preso preventivamente, em casa, na cidade de Salvador (BA), onde cumpria prisão domiciliar por determinação do juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, em uma nova fase da Operação Cui Bono, que investiga fraudes na Caixa Econômica Federal.

A prisão ocorreu após a Polícia Federal encontrar R$ 51 milhões, em dinheiro vivo, dentro de apartamento utilizado por ele. O dinheiro apreendido foi depositado em conta judicial.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta