fbpx
Gêmeos de 1 ano e 2 meses morrem afogados em piscina enquanto pai molhava jardim

Acidente foi na manhã deste domingo (3), em Três Lagoas. Mãe tentou reanimar o filhos, porém, eles não resistiram, diz hospital

Irmãos gêmeos, de 1 ano e dois meses, morreram afogados na manhã deste domingo (3), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, na região leste de Mato Grosso do Sul.

Segundo o Hospital Auxiliadora, o pai contou que as crianças passaram pela grade de proteção e caíram na piscina, enquanto ele molhava o jardim.
De acordo com o hospital, os bebês chegaram a unidade de saúde por volta das 8h45 (de MS). Eles foram levados pelos pais e estavam desacordados.
Médicos e enfermeiros tentaram reanimar as crianças por 35 minutos, porém, os meninos não resistiram.

Segundo o laudo médico, os irmãos morreram devido a uma parada cardiorrespiratória, por conta de afogamento.

Ainda segundo o hospital, o pai contou que antes de levar os gêmeos à unidade de saúde, ligou para o Corpo de Bombeiros.
A mãe tentou reanimar os filhos, com base nas orientações dos bombeiros. Como os gêmeos não respondiam, o casal decidiu levar os meninos ao hospital, que fica a aproximadamente cinco quilômetros da casa da família.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta