Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Genus faz pit stop para vender adesivos e arrecadar fundos

0

As meninas do Genus estão se virando para custear a despesas na Copa do Brasil. Além de organizarem uma rifa de uma cesta de cosméticos, na tarde desta sexta-feira, realizaram um pit stop no cruzamento das avenidas Rio Madeira e Calama, em Porto Velho. O objetivo era a venda de adesivos para automóveis e motocicletas e assim arrecadar dinheiro.

Viviane Andrade, jogadora e coordenadora do time, explica que a ação foi realizada em 2014 e o resultado foi positivo. Por isso, como estão praticamente sem patrocinadores, elas precisam arrecadar fundos e garantir uma boa partição da Copa.

– Nós estamos vendendo os adesivos por R$ 2. Parece pouco, mas vai nos ajudar bastante. E para o próximo final de semana, já fechamos uma parceria com a Tupi para fazermos mais ações desta – afirma Viviane.

Para a ação, todas as jogadoras do time foram convocadas. E sob, sol forte, estavam lá buscando alternativas para custear as despesas. Passando pelo local, o autônomo Edinaldo Miranda comprou um dos adesivos.

– Temos que apoiar o futebol de Rondônia, né? Essa iniciativa delas é válida e elas precisam de ajuda. Eu sempre que posso acompanho o futebol do estado, mas normalmente, é o masculino. Mas, se eu pudesse até ajudaria mais – garante o autônomo.

O Genus estreia na Copa do Brasil contra a Assemurb-AC no dia 4 de fevereiro. Mas o local que o clube rondoniense deve mandar os jogos ainda não está definido.

Fonte: Globo Esporte.com

Comentários
Carregando