Geraldo Luís acolhe namorada de Marcelo Rezende, após ela ser expulsa pelos filhos do apresentador

A morte de Marcelo Rezende expôs uma briga na família do jornalista. Poucos dias após a morte do apresentador, que comoveu o Brasil, os filhos de Marcelo travam uma briga com a Luciana Lacerda, viúva do jornalista.

A coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, descobriu que Luciana foi proibida de ir ao enterro e só entrou no local porque estava acompanhada de Geraldo Luís. O apresentador, aliás, comprou a briga da viúva após os filhos de Marcelo expulsarem Luciana da casa onde o jornalista morava. Eles trocaram as fechaduras e apagaram todas as fotos de Lu das redes sociais oficiais de Marcelo. Desde então, Luciana está vivendo na casa de Geraldo Luís que prometeu ao amigo que cuidaria de sua namorada.

Diego Esteves, Marcella de Oliveira, Valentina Barreto, Ana Carolina E Patrícia Andriessen, não retornaram até o fechamento da matéria.

Fonte: odia.ig

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta