“A partir dessa data o Brasil passa a vivenciar uma nova fase e um novo governo, que ascende ao poder, no nosso entendimento, de forma indireta e ilegítima”, foi com essa frase que o agora ex-gerente da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira – CEPLAC – José Raimundo Medeiros, também conhecido como “Djvan do PT” abriu sua carta de demissão do cargo, entregue ao superintendente Cacildo Viana, na última quinta-feira, 12.

Grande parte da executiva da Ceplac é composta por petistas ou indicados do partido. Raimundo Medeiros foi presidente municipal do PT em Ouro Preto do Oeste e quatro vezes candidato à vereador na cidade. Sua esposa também disputou a prefeitura e não conseguiu se eleger. Ele também era suplente da ex-senadora Fátima Cleide (PT).

Ele próprio postou o documento nas redes sociais, confira:

ceplac1
Carta de demissão de José Raymundo motivada pelo “golpe”
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta