fbpx
Gerente de banco é acusado de dar golpes no cantor Leonardo e em vários outros correntistas

A Polícia Civil investiga o gerente de uma agência do Banco Santander, em Goiânia, suspeito de aplicar golpes milionários em vários correntistas.

Segundo apurou a TV Anhanguera, o cantor Leonardo é uma das vítimas.

O delegado responsável pelo caso, Eli José de Oliveira, do 4º Distrito Policial, disse ao G1 que não pode passar muitos detalhes, mas revelou que o rombo é grande.

“A gente está instaurando um procedimento contra ele por causa dos golpes. Estamos tentando localizá-lo. Ele lesou muita gente, não é pouco, não. [O prejuízo] é mais de R$ 1 milhão”, afirmou.

Por telefone, a assessoria de imprensa de Leonardo disse que o cantor não vai se pronunciar sobre o assunto por se tratar de algo particular. Porém, comentou que “o banco já resolveu a questão com ele”.

Já a assessoria de imprensa do Banco Santander informou, em nota, que a instituição “tem interesse na identificação de responsáveis e apoiará integralmente a investigação pelos órgãos de segurança pública”.

G1/GO

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta