fbpx
Gilson Nazif deixa Obras e assume Favaro, o enrolado

Em comunicado nesta terça-feira, a prefeitura informou que o irmão do prefeito Mauro Nazif, Gilson, deixou a secretaria de Obras do município. Em seu lugar assumiu Ricardo Favaro, que está envolvido em denúncias sobre o contrato de lixo da cidade. Veja o comunicado:

A Prefeitura de Porto Velho comunica que nesta quarta-feira, 03/08, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) nomeou, Ricardo Favaro, como o novo secretário de obras, substituindo Gilson Nazif o qual atuou respectivamente por quase três anos, e executou inúmeras obras e recuperação de via no Município. O novo secretário também já exerceu o cargo de secretário na Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) em 2014.

Ricardo Favaro está sendo investigado por supostas irregularidades em uma licitação do contrato de lixo de Porto Velho. Ele declarou na época que “é preciso apurar“.  Veja AQUI a abertura do processo pelo Tribunal de Contas do Estado.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta