Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Ginastas de Porto Velho participam do “Porto Velho OPEN de Esportes”

0

A Federação Rondoniense de Ginástica informa que as ginastas de Porto Velho participarão do “Porto Velho Open de Esportes”- modalidade de Ginástica Rítmica, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMES, no próximo dia 14 de dezembro, na Quadra Poliesportiva do Colégio Dom Bosco na capital (Rua Almirante Barroso, nº986, Bairro Santa Bárbara).

O “Porto Velho Open de Ginástica Rítmica” além de um evento esportivo tem o cunho social, pois o ingresso para prestigiar as apresentações será doação de um kit de higiene pessoal (no mínimo três itens diferentes (Ex.: creme dental, escova de cabelo e sabonete) ou um panetone, para serem encaminhados para o Hospital do Câncer de Porto Velho e outras instituições conforme o quantitativo de arrecadações. O evento será aberto a toda a sociedade portovelhense.

Vale destacar que as ginastas campeãs do VII Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR/2013 residentes na capital, estarão presentes no evento, sendo elas: Maria Eduarda Tavares das Neves (Prova Mãos Livres: 1º lugar e na Prova Bola: 1º lugar), Yasmin Desirre Das Neves López (Prova Maça: 1º lugar e na Prova Fita: 4º lugar), Catarina Kalefy Vieira De Andrade (Prova Maça: 3º lugar e na Prova Fita: 4º lugar) e Lorrane Cardoso dos Santos (Prova Mãos Livres: 4º lugar e na Prova Bola: 4º lugar).

E para iniciar o ano de 2014 algumas ginastas e equipe técnica de Porto Velho participarão de um intercâmbio esportivo no Centro de Treinamento de Alto Desempenho da Amazônia – CTARA na cidade de Manaus, no período de 25/janeiro a 05/fevereiro de 2014, cujo objetivo é aumentar o nível técnico das ginastas de Rondônia, e possibilitar a vivência com ginastas de nível competitivo nacional e internacional.

Ginastas essas pré selecionadas pela Técnica do Amazonas responsável pelo CTARA Profissional Alessandra Balbi no final do mês de outubro nos VII Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR/2013.

Comentários
Carregando