Globo inova em produção e lança série de suspense Supermax; veja o trailler

In Televisão, Videos

A Globo divulgou nesta quarta-feira (9/3) o trailer com cenas inéditas de Supermax, novidade preparada pela emissora carioca para este ano. A série se passa num presídio de segurança máxima, onde um grupo de 12 pessoas farão parte de um reality show e concorrem a um prêmio de R$ 2 milhões. Numa espécie de Jogos Vorazes, só um deles deve sair vivo, já que coisas sobrenaturais começam a aterrorizar os participantes.

No vídeo, logo de início aparece uma criatura aterrorizante falando com a câmera. É possível ver as atrizes Mariana Ximenes e Cléo Pires lutando para sobreviver dentro do presídio.

A série terá 12 episódios em seu ano de estreia, é uma grande aposta da Globo, que pretende inovar misturando gêneros como ficção científica, suspense, thriller e drama numa mesma produção.

Segundo a sinopse, os participantes compartilham de um passado em comum, já que cometeram crimes obscuros e devem lidar com seus fantasmas e medos. O elenco conta ainda com nomes como Erom Cordeiro, Fabiana Gugli, Maria Clara Spinelli, Bruno Belarmino e e Bruno Gagliasso vivendo uma transexual e tentando vencer o reality para finalizar sua redesignação de sexo.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

O que a lei permite ou não nas carnes que você come

O que a lei permite ou não nas carnes que você come

Espalhe essa informação Para o Ministério da Agricultura, operação Carne Fraca exagerou na narrativa; mas, afinal, o que está

Read More...
Sete marcas de azeite são reprovadas em novo teste de qualidade

Sete marcas de azeite são reprovadas em novo teste de qualidade

Espalhe essa informação Em nova análise, a Proteste sugere que sete marcas sejam retiradas do mercado por fraude contra

Read More...
Empresários comemoram terceirização. Centrais sindicais preparam greve

Empresários comemoram terceirização. Centrais sindicais preparam greve

Espalhe essa informação De acordo com os representantes dos trabalhadores, a data da paralisação será decidida na segunda-feira (27/3),

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu