fbpx
Gol vai dar desconto para cliente que viajar sem bagagem

Serviço poderá ser adquirido por meio do aplicativo da companhia, do site, totem, central de atendimento ou mesmo pelo balcão.

A Gol informou nesta sexta-feira que vai oferecer passagem mais barata para clientes que não despacharem bagagens. A tabela diferenciada de preços será oferecida a partir de 14 de março, quando entra em vigor a norma da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), que elimina a franquia mínima de bagagem gratuita _de 23 kg hoje nos voos nacionais.

A companhia vai oferecer a opção de adquirir uma “franquia, que será calculada por unidade, seguindo as dimensões e peso estipulados” das bagagens.

O valor, que ainda será definido, vai variar de acordo com a quantidade de malas. “A primeira será mais barata que a segunda, que será mais barata do que a terceira”, informou a companhia.

A empresa entende que a medida aproximará o país dos padrões adotados na aviação mundial. “Nesse momento, a companhia está trabalhando para adequar os processos e sistemas e treinando suas equipes para garantir o melhor atendimento”, disse, em nota.

De acordo com a companhia, o novo modelo será simples. “Os clientes não terão dificuldades para identificar as tarifas sem o despacho de bagagens. Ainda assim, teremos uma Central de Atendimento específica para esclarecer todas as dúvidas dos nossos clientes.”

O serviço poderá ser adquirido em todos os canais de atendimento da empresa (app, site, totem, central de atendimento, balcão).

A companhia lembra que, assim que a resolução da Anac entrar em vigor, o limite de peso das bagagens de mão passará de 5 para 10 quilos.

Fonte: veja.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta