Goleiro argentino é flagrado com “cola” antes da cobrança de pênaltis da Holanda

Por alguns segundos a infelicidade brasileira poderia permanecer intacta, “apenas” com a vitória de 7 a 1 da Alemanha. Mas, eis que surge Romero — goleiro da argentina — defende dois pênaltis da Holanda e os coloca mais perto de alcançar o tricampeonato para o país.

Sergio Romero foi flagrado lendo um misterioso papel minutos antes da cobrança pelas câmeras do site argentino Olé. Após defender as cobranças de Vlaar e a Sneijder, ele revelou que estudou os pênaltis dos holandeses com ajuda dos demais jogadores.

— Quando ganhamos nos pênaltis agradeci a Sabella por ter me apoiado no momento mais difícil da minha carreira. E também a Van Gaal, lhe agradeço tudo o que fez por mim no futebol holandês. Serei sempre grato a Van Gaal porque cheguei aos 20 anos à Holanda e ela era o único que falava em espanhol comigo para que me sentisse confortável.

Após as cobranças de Vlaar e a Sneijder, ele revelou que contou com a ajuda dos colegas.

— Meus companheiros ajudavam-me para saber onde podia chutar cada rival.7gugho5too_8lqr8tteoq_file

Fonte: R7

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta