fbpx
Google Maps pode ganhar recurso que encontra vagas

Por enquanto, a ferramenta parece funcionar apenas em locais públicos, como shoppings e aeroportos.

O Google Maps pode ganhar um recurso que irá facilitar a vida de quem tem um carro. Segundo o site especializado Android Police, a versão beta 9.44 do aplicativo tem uma função que informa a quantidade de vagas disponíveis em estacionamentos perto do destino escolhido pelo usuário.

Quando uma pessoa fizer o itinerário de uma viagem, um ícone com a letra P (de Parking–estacionamento em inglês) irá aparecer ao lado do tempo de duração da rota. Haverá três níveis de disponibilidade: fácil, médio e limitado.

Depois que o usuário começar a dirigir, ele poderá expandir as instruções da rota para obter mais informações sobre a situação do estacionamento.

De acordo com o Android Police, a ferramenta parece funcionar apenas em destinos públicos, como aeroportos e shoppings. A função, aparentemente, está disponível em apenas algumas localidades nos Estados Unidos.

No entanto, como o recurso já está em fase de testes, ele provavelmente deve chegar para os demais usuários do Google Maps em breve.

Google Maps pode ganhar recurso que encontra vagas
Fonte: exame.com
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta