Governo atende demanda prioritária do Vale do Jamari requisitada pelo Deputado Alex Redano

O deputado Alex Redano tem se empenhado ao Maximo para alavancar todos os municípios que compõem o Vale do Jamari.

O governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) tem atendido as reivindicações feitas pelo Deputado Estadual Alex Redano (PRB), no sentido de liberar as emendas parlamentar asseguradas pelo deputado para todo o Vale do Jamari, são emendas de suma importância para os municípios no que tange ao apoio social, pavimentação asfáltica e demais demandas devido à carência dos municípios.

O deputado Alex Redano tem se empenhado ao Maximo para levar a todos os municípios que compõem o Vale do Jamari as melhores benfeitorias em todos os seguimentos desde a saúde a educação, sem se esquecer do social seu carro chefe no atendimento as “associações de bairros”, e com apoio irrestrito aos esportes. No quesito infra estrutura Redano destaca que a pavimentação desses trechos é considerada essencial para melhorar as condições de tráfego da população, de ônibus escolares, ambulâncias, bem como do escoamento da produção de alimentos e minerais do Vale do Jamari. “A melhoria da via é uma reivindicação histórica da região e mostra o compromisso do Governo de Rondônia com as demandas apresentadas nos Fóruns Regionais”, afirmou Alex.

Mandato com um Planejamento Estratégico

O Mandato do Deputado Alex Redano (PRB) é voltado para a realização de um mandato eletivo sob o aspecto de ações Planejadas e dentro de uma Estratégia, voltada ao debate do contexto político e econômico de Rondônia e elaboração dos objetivos, metas e ações para 2017/2018. , Entre os desafios que o Deputado Alex tem destacado estão o fortalecimento das políticas públicas sociais no Estado e a luta permanente, ao lado dos movimentos sociais, contra os retrocessos políticos, sociais e culturais promovidos pelo Governo Federal.

Mais trabalho e Economia Popular Solidária mais forte

O Deputado Alex Redano faz um balanço de seu trabalho, relativo às atividades e melhorias nas unidades de atendimento ao trabalhador, emissão de carteiras de trabalho e Economia Popular Solidária, é positivo, considerando a grave crise econômica. De acordo com o Balanço, de janeiro a dezembro do ano passado nos municípios do Vale do Jamari foi muito proveitosa, com um atendimento impar através das emendas alocadas a cada município, no setor social.

Neste ano de 2017, firmarei mais parcerias com os novos prefeitos para assim dá encaminhamento ao meu planejamento de trabalho junto ao Povo de Rondônia.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta