Governo corta verba para blog de Paulo Henrique Amorim

O “Conversa Afiada”, de Paulo, recebeu nos últimos tempos R$ 333 mil

Simpatizante de Dilma e do Partido dos Trabalhadores, o apresentador Paulo Henrique Amorim, da Record, teve suspenso o repasse de dinheiro público do Governo Temer ao seu blog.

De acordo com o jornalista Reinaldo Azevedo, tais sites afetados pela medida tomada pelo atual Governo são: “Brasil 247”, “Carta Maior”, “Conversa Afiada” (de Paulo Henrique Amorim), “Diário do Centro do Mundo”, “Site Jornal GGN” (Blog do Luís Nassif), “Portal Fórum”, “Opera Mundi”, “Brasil Econômico”, “O Cafezinho”, “Sidney Rezende”, “Viomundo” e “Brasil de Fato”.

A publicação ainda revelou que o “Conversa Afiada”, de Paulo, recebeu nos últimos tempos R$ 333 mil e os valores totais podem ser maiores, pois a Petrobras e a Caixa não forneceram os números divididos por recebedor, apenas o total.

Na Record, Paulo Henrique Amorin chegou a se envolver em algumas polêmicas por críticas à Globo, porém a emissora do bispo Edir Macedo orientou o jornalista  a manter a imparcialidade, principalmente no dominical que apresenta.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário