fbpx
Governo e Google reúnem-se para ‘explicar’ reforma da Previdência

Seria, por exemplo, como quando um trabalhador rural pesquisasse sobre o tema, fosse direcionado para a explicação de que ele não será afetado pela mudança

Uma equipe que lida com a comunicação do governo de Michel Temer (PMDB) foi ao encontro de representantes da plataforma Google. O objetivo é direcionar todo tipo de pesquisa sobre a “previdência” para o site oficial, de acordo com o perfil do usuário.

Como publicou a coluna de Lauro Jardim do ‘O Globo’, seria, por exemplo, como quando um trabalhador rural pesquisasse sobre o tema, fosse direcionado para a explicação de que ele não será afetado pela mudança, de acordo com as novas regras.

A comunicação de Temer também está especialmente interessada no direcionamento para o YouTube ou talvez através de publicidade. Segundo os dados apresentados, a plataforma hoje tem a segunda maior audiência do Brasil, perdendo apenas para a TV Globo.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta