fbpx
Governo suspende cronogramas dos concursos para PM, Bombeiros e SEJUS

A superintendente estadual de Administração e Recursos Humanos do Governo de Rondônia, Carla Ito, suspendeu todos os cronogramas dos concursos públicos para a Polícia Militar, Bombeiro Militar e Secretaria Estadual de Justiça (SEJUS).
Com isso, doravante, todas as etapas destes certames ficam suspensas , conforme determinação publicada nesta segunda-feira pela superintendente.
Numa linguagem burocrática, Carla Ito deu a seguinte explicação para a suspensão dos cronogramas: “Promover ajustes de ordem técnica e operacional de serviços correlatos em função da grande demanda oriunda de tarefas desenvolvidas pelas Superintendência”.

Fonte: tudorondônia

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta