Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Gravadora cancela contrato com MC Biel que anuncia fim de carreira musical

0

O cantor só irá cumprir os últimos shows agendados

Depois de uma série de polêmicas envolvendo o funkeiro Biel, principalmente na internet, em conversa com o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a assessoria do jovem de 21 anos revelou que ele irá se dedicar aos estudos e projetos pessoais.

A assessoria diz que o cantor está muito abalado com toda repercussão. Ele não se pronunciará à imprensa, ‘pois desculpas não seriam o suficiente para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma’.

O jovem deve dar uma sumida dos holofotes e pode até sair um pouco do país. Segundo fontes ligadas ao cantor, Biel pode ir para o exterior para estudar.

Toda a polêmica envolvendo o nome de Biel começou quando ele foi acusado por uma jornalista de assédio sexual. Depois disso, nos últimos dias, os internautas divulgaram tweets antigos do cantor, nos quais ele faz discursos preconceituosos, contra mulheres, travestis, entre outros.

Para piorar, a gravadora Warner Music revelou que cancelou o contrato com o cantor.

Segundo o jornal Extra, o cantor rompeu o contrato na tarde de quarta-feira (3), e voltou a morar com os pais em São Paulo, deixando a cobertura que vivia na Zona Oeste do Rio de Janeiro e o carro avaliado em R$400 mil.

O cantor só irá cumprir os últimos shows agendados.

Comentários
Carregando