fbpx
Grávida de de 8 meses, e com apenas 15 anos é encontrada morta no interior do AM

Vitória Ramos da Silva, de 15 anos e grávida de oito meses, foi encontrada morta, na madrugada desta segunda-feira (30), dentro de uma casa, na avenida Justino Bernardes, bairro Centro, em Guajará (município distante 1.474 km de Manaus).

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 1h da madrugada, o motorista do hospital do município acionou a polícia, informado que tentou socorrer a adolescente, porém, ao chegar ao local, a vítima já estava morta.

Ainda segundo a polícia, após buscas próximo da residência de Vitória, um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de autoria do crime.

A motivação do crime está sendo investigada pelos policiais civis do 69° Distrito de Polícia (DP).  Por telefone, a equipe preferiu não passar informações sobre o ocorrido. O EmTempo aguarda a assessoria da Polícia Civil do Amazonas divulgar mais informações a respeito do caso.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta