Grávida de seis meses tem corpo queimado após discussão com companheiro no RS

Uma mulher de 36 anos, grávida de seis meses, teve parte do corpo queimado após uma discussão com o companheiro, de 31 anos. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (8) em Vacaria, cidade de mais de 61 mil habitantes localizada a 238 quilômetros de Porto Alegre.

Conforme a Polícia Civil, a mulher foi levada para o Hospital Nossa Senhora de Oliveira, onde está internada na emergência. Ela apresenta queimaduras no tórax e no pescoço, mas não corre risco de vida. Já o homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

A mulher e o homem apresentaram versões diferentes sobre o que teria acontecido. Em deslocamento para o hospital, a mulher disse que o companheiro jogou álcool em seu corpo e, na sequência, ela teria riscado um fósforo. Já o homem culpa a mulher e nega ter ateado fogo nela.

O casal tem antecedentes por tráfico de drogas e, por isso, a polícia também não descarta que a motivação esteja relacionada com entorpecentes.

Fonte: g1

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta