Grávida é atingida por relâmpago na Flórida

Uma mulher grávida foi levada para um hospital depois de ser atingida por relâmpagos na Flórida.

De acordo com um relatório da News-Press, o policial da polícia de Fort Myers, Jay Rodriguez, disse que a mulher foi hospitalizada depois de ter sido atingida por um relâmpago na tarde de quinta-feira em uma rua em uma comunidade fechada.

O nome da mulher não foi divulgado.

O meteorologista do Serviço Nacional de Meteorologia, baseado em Tampa, Andrew McKaughan, disse que houve três ataques de relâmpagos fatais nos EUA até agora neste ano, incluindo dois na Flórida.

McKaughan disse que as tempestades caíram quase uma polegada de chuva sobre Lee County na quinta-feira à noite. Ele disse que quem ouve trovões está perto o suficiente para uma tempestade para ser atingido por um raio.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário