Grupo armado invade festa infantil, agride convidados e rouba carro, em GO

Um grupo armado invadiu uma casa onde era realizada a festa de um garoto de 3 anos, no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo os participantes, eram oito homens encapuzados, que agrediram alguns convidados, deram cinco tiros para o alto e roubaram pertences e um veículo, que foi incendiado e abandonado em outra rua do bairro. Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime aconteceu na noite de sábado (26). Os criminosos entraram na residência depois que um dos convidados saiu da casa. “Eles chegaram, me abordaram, me deram duas coronhadas lá fora e me colocaram para dentro. Aqui bateram em todo mundo”, disse o homem, que preferiu não se identificar.

No momento, havia cerca de 30 pessoas no local, sendo dez crianças. Primeiro, todos foram obrigados a se deitar no chão. Em seguida, mulheres e crianças foram levados para dentro da residência. Neste instante, alguns disparos foram feitos, mas ninguém foi atingido.

“Todo momento, eu pensei que tinha atingido alguém aqui fora, que tinha atingido meu marido, nossos primos, alguém daqui”, afirmou outra mulher, que também manteve sua identidade anônima.

A cozinheira Nilva Batista afirmou que o grupo agiu de forma violenta. “Eles bateram demais nos homens, demais. As crianças ficaram muito assustadas”, conta.

Convidados foram agredidos durante a festa e tiveram pertences roubados (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Medo

Além do veículo, também foram roubados celulares e joias das vítimas. A dona de casa Maria José Di Camargo relatou que os ladrões permaneceram na residência por cerca de dez minutos, tempo que dificilmente será esquecido.

“Foi tiro para cima, tiro no chão, mas não machucou ninguém. Estou com muito medo. É muita tristeza. Não dá nem para falar. Uma noite que deveria ser de alegria, foi uma tristeza. Não desejo para ninguém”, lamenta.

Em nota enviada à TV Anhanguera, a Polícia Militar informou que foi acionada, compareceu ao local da festa, orientou as vítimas e fez um patrulhamento na região, mas não encontrou os criminosos.

Já a Polícia Civil informou que está investigando o crime.

Veículo roubado durante a festa foi incendiado e abandonado (Foto: Guilherme Mendes/TV Anhanguera)

Fonte: g1/go

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta