Grupo invade casa e tenta levar bebê de 5 meses como refém em Ji-Paraná

Grupo levou carro, TV e dinheiro da família durante a madrugada.
Veículo das vítimas foi recuperado na manhã desta segunda-feira (26).

Assaltantes invadiram uma residência no Bairro Nova Brasília, no segundo distrito de Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho, na madrugada desta segunda-feira (26), fizeram uma família refém e levaram um carro, um televisor de 49 polegadas, cerca de R$ 10 mil, joias e aparelhos telefônicos. O grupo ainda tentou levar o filho da vítima, um bebê de cinco meses como refém.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois assaltantes pularam o muram e invadiram a residência no começo da madrugada. O casal estava dormindo quando foram rendidos pelos suspeitos, a dupla estava armada e anunciaram o assalto.

Os assaltantes levaram cerca de R$ 10 mil, uma TV de 49 polegadas, joias e dois telefones celulares. A dupla ainda ameaçou levar o filho do casal, um bebê de cinco meses, como refém, mas acabaram mudando de ideia e deixaram o local sem levar a criança.

A vítima suspeita que uma ex-funcionária possa ter colaborado com o crime. Ela relata que objetos estavam sendo subtraídos em sua residência e por esse motivo decidiu instalar um circuito interno de segurança. Após a colocação da câmera a empregada pediu demissão.

Uma ex-patroa da mulher foi contatada pela vítima, e informou que ela também teve a casa assaltada após demitir a funcionária. O veículo da família foi encontrado na manhã desta segunda-feira abandonado em uma estrada rural próximo ao município de Presidente Médici (RO). O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga o crime.

Fonte: g1.globo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário