Grupo mata quatro jovens que jogavam videogame em bairro do RJ

Quatro jovens foram executados a tiros em Belford Roxo, no estado do Rio de Janeiro, no final da noite de quinta-feira (4/1), quando jogavam videogame na porta de casa. Cerca de 20 pessoas conversavam quando um grupo armado passou de carro atirando.

As mortes ocorreram no momento em que alguns jovens decidiram sair para comprar sanduíche numa lanchonete no Vale do Ipê 2.

Dois adolescentes, um de 13 anos e outro de 14, morreram na hora. Outro homem, de 25 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que o rapaz foi vítima do mesmo grupo criminoso. A polícia não revelou os nomes dessas três vítimas.

No Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, morreu nesta sexta (5) André Felipe Ferreira de Almeida, 21, ferido na mesma ação. Na unidade de saúde, está internado Matheus Macedo, que também foi baleado.

A Polícia Civil informou que a polícia técnica fez a perícia no local do crime e o caso foi registrado na delegacia de Belford Roxo e, em seguida, transferido para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Os policiais desta unidade policial vão investigar a dinâmica e a motivação do crime para chegar aos autores da chacina.

Fonte: Agenciabrasil

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta