fbpx
Guajará-Mirim se prepara para Encontro Interestadual de Motociclistas

O empresário e promoter Edson PQD anunciou na última sexta-feira (22) que só está faltando acertar pequenos detalhes para que as edições do 9º Encontro Estadual de Motociclistas e do 4º Encontro Internacional de Motociclistas Brasil-Bolívia, que ocorrem paralelas e em conjunto, se definam na prancheta da organização do evento. O Encontro acontece num fim de semana entre os dias 12 e 14 de Setembro e deverá receber cerca de 1.500 aficionados do estilo de vida “Hells Angels On The Road” de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Peru e Bolívia.
Edson PQD adiantou para a reportagem que a abertura do evento ocorrerá no Imperium Club (antiga Mansão do Forró) a partir das 20 horas com desfile de lindas beldades que irão concorrer ao título de Garota Motociclista 2014. Após o concurso, a trilha sonora ficará sob o impacto da Banda Cover tocando sucessos eternos que marcaram época nos anos 60, 70 e 80.
No sábado, o promotor e anfitrião do evento oferecem café da manhã e almoço para seus convivas no Bar e Restaurante Pit Stop no centro da cidade. O espaço livre da tarde ficará para que os adeptos e amantes da liberdade sobre duas rodas se conheçam, conheçam a cidade, efetuem compras no país vizinho ou para fazerem aquilo mais o que lhes disserem respeito. À noite de sábado se concentra mais uma vez no Impérium Club ao som da Banda Cover tocando rock and roll a vontade e fazendo reprises de clássicos do Pink Floyd, Supertramp, Peter Frampton, Santana, Red Hot Chelers Peppers, dentre outros.
O Encontro de Motociclistas encerra-se no domingo na pista de kart do Guajará Clube no bairro Caetano com show de manobras radicais a partir das 14 horas.

Fonte: Assessoria

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta