fbpx
Guardas municipais são baleados durante tiroteio no Espírito Santo; veja vídeo

Os guardas estava à paisana em um carro em frente ao supermercado Epa

Dois guardas municipais de Vila Velha foram baleados em confronto com bandidos na tarde desta segunda-feira (6), em Itapoã. O tiroteio se iniciou depois que quatro agentes à paisana se depararam com homens armados tentando saquear lojas.

Os guardas municipais estavam dentro de um carro e trocaram tiros com os bandidos em frente ao supermercado Epa. Os criminosos, segundo a Guarda, estavam armados com pistolas 9 mm. Mais de 20 tiros foram disparados e dois agentes foram baleados. Um foi atingido na perna e o outro no colete.

O guarda ferido foi encaminhado para o Hospital Vila Velha. Os policiais do Grupo de Operações Táticas (GOT), da Polícia Civil, deram apoio aos guardas. Um cerco foi feito, mas ninguém foi capturado.


“Está tudo muito difícil. É melhor as pessoas não irem para a rua. Nosso efetivo é pequeno e não temos condições de dar todo o aparato que a população precisa. As pessoas falaram que as armas dos bandidos são longas”, desabafou uma guarda da cidade.

Moradores da região estão em pânico.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta