fbpx
Guaxinim invade loja e rouba iPhone X, nos EUA

Um guaxinim foi pego furtando uma loja de celulares nos EUA.  A polícia do Tennesse afirmou que o “suspeito” saiu da loja com um iPhone X.
A polícia de Knoxville encontrou um suspeito adorável e inesperado quando responderam a um alarme de roubo em uma loja local da Boost Mobile segunda-feira de manhã.

Quando a polícia chegou à loja, eles encontraram o seguinte suspeito mascarado preso dentro da loja, tentando escalar displays e janelas.

No vídeo de vigilância das lojas, você pode ver o guaxinim cair através de uma telha de teto e no chão. Você pode vê-lo explorando a loja, escalando as mesas e cheirando nas paredes.

O dono da loja disse que conseguiu convencer o rapaz com a ajuda de alguns lanches e uma vara. Ele não estava ferido, e não houve danos permanentes no negócio. Apenas algumas pegadas peludas.

O dono afirma que o “gatuno” escapou da loja levando um novo iPhone X.

O guaxinim, por vezes chamado rato-lavadeiro é um mamífero da família dos procionídeos bastante parecido com o Procyon cancrivorus. Tais animais são encontrados nas Américas e são conhecidos também pelo nome estadunidense raccoon.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta