Gusttavo Lima atira com fuzil, diz apoiar Bolsonaro e “apanha” nas redes sociais

Se como cantor ele já deixa a desejar, como “cabo eleitoral” a coisa ficou ainda pior. Gusttavo Lima resolveu postar um vídeo onde aparece atirando com um fuzil Barret, calibre .50, que serve apenas para snipers (e não para defesa do cidadão comum) em seu perfil no Instagram seguido das hashtags ( #bolsonaro2018@jairmessiasbolsonaro). O tiro literalmente saiu pela culatra. Ou, parodiando o hit do momento, “que tiro foi esse’?

Fãs do cantor (agora ex, creio) passaram a criticar e até ofender o cantor, como um que postou, “O que podia se esperar de alguém que canta lixo, sertanojo. Nada extraordinário, aliás ordinário é esse cidadão.”

Outra emendou, “Amigo, vai cantar que tu passa menos vergonha… 😴”, já outros deram “conselho”, “Só espero q vc não seja um desses babacas q deixam de seguir ele só por conta da politica, e esquecem da música, Abraço”.

Ao todo são mais de 14 mil comentários, e o vídeo já tem mais de 420 mil visualizações. Pelo jeito, teria sido melhor ele cuidar apenas de cantar.

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário