Henrique Meirelles cumpre agenda em Porto Velho; Melhor era Maurão ficar longe

Pré-candidato a presidente pelo MDB vai ser recebido na sede do partido, às 16h

Ele representa o MDB de Michel Temer, é pré-candidato à presidência da República pela legenda e vai estar em Porto Velho nesta quinta-feira, 21, para cumprir agenda de campanha. E deverá ser a última vez em que pisará na capital de Rondônia, como é costumeiro entre os presidenciáveis. Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda de Michel Temer deve reunir a imprensa por volta das 16 horas na sede do partido.

Durante o dia, ele deve fazer aquelas visitas relâmpagos em diversos pontos da capital, além de encontrar-se com as lideranças do partido. O MDB afundou Rondônia pelas mãos de Confúcio Moura. Agora tenta “ser diferente” lançando Maurão de Carvalho.

Maurão está sendo puxado para o fundo pela âncora-mor que é Confúcio. A visita de Meirelles pode ajudar a afundar o deputado. Se eu fosse Maurão, me afastava o máximo possível dessa gente, se ele quer de fato viabilizar-se na disputa.

DANIEL FERREIRA/METRÓPOLES
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta