Héverton Aguiar vai compor grupo do CNPG junto ao CNMP e CNJ

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Héverton Alves de Aguiar, foi designado para compor o Grupo de Acompanhamento de fatos de Interesse do Ministério Público Brasileiro junto ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A designação foi feita pela presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNPG), Eunice Pereira Amorim Carvalhido. Integram o grupo os Procuradores-Gerais do Ministério Público do Ceará, Alfredo Ricardo de Holanda Cavalcante; de Santa Catarina, Lio Marcos Marin; do Pará, Marcos Antônio Ferreira das Neves; de Sergipe, Orlando Rochadel Moreira, e o Promotor de Justiça Paulo Cesar dos Passos, do Ministério Público do Mato Grosso do Sul.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta