Hildon Chaves é candidato a prefeito de Porto Velho pelo PSDB

O vice será ‘Edgar do Boi’ pela coligação com o PSDC

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) abriu na noite do último sábado (23) no auditório de uma faculdade particular de Porto Velho a primeira convenção partidária das eleições 2016 em Rondônia. O PSDB anunciou como candidato a Prefeitura de Porto Velho o empresário Hildon Chaves e como seu vice Edgar Tonial conhecido como ‘Edgar do Boi’ do Partido Social Democrata Cristão (PSDC).

O candidato Hildon Chaves explanou sobre suas propostas que serão apresentadas durante a campanha. “Nós precisamos estar atentos a questão do saneamento básico, nossa cidade é a que tem o menor índice de cobertura de água e esgoto do país. Vamos dar atenção também as políticas públicas e ao atendimento médico oferecido pelo município”, disse Chaves.

De acordo com a assessoria do PSDB somente o partido PSDC confirmou coligação até este domingo (24).

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta