Hildon Chaves para governador em 2018

Em Notas
Homens são presos ao atearem fogo em papai noel de Ji-Parana

Prefeito recém-empossado vem sendo sondado em pesquisas e já movimenta bastidores

Brasília – Ele nem esquentou a cadeira de prefeito, vem tendo dificuldades enormes em montar e gerenciar sua equipe, mas já foi incluído em diversas pesquisas de consumo interno de partidos e assustou, aparece em primeiro em todas.

Com isso, lideranças de diversos partidos já começam a cercar o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, atualmente no PSDB, para tentar aproxima-lo e construir uma candidatura ao governo em 2018.

Se vai dar certo, só o tempo dirá, mas a possibilidade já começa a preocupar alguns candidatos já definidos, como Maurão de Carvalho e Acir Gurgacz. O fator surpresa que aconteceu em 2016, pode atrapalhar os planos de muita gente em 2018.

Já em relação ao futuro político de Hildon, só depende dele. Por enquanto, ainda não conseguiu mostrar a que veio, mas ainda está no período de “quarentena”, que normalmente dura os 100 primeiros dias.

Se ele for bem sucedido, se cacifa, do contrário, enterra-se. E dele dependem os futuros políticos de Expedito Júnior e do próprio PSDB no Estado.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

Leia também!

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como escravas sexuais

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como escravas sexuais

Segundo o Daily Mail, existe uma espécie de tabela. Os valores são aproximados, considerando o câmbio desta semana. Rotineiramente,

Read More...
Séries originais da Netflix entram na TV paga

Séries originais da Netflix entram na TV paga

Parceria da plataforma de streaming com canal Paramount foi anunciada nesta quarta. A Netflix passará a ser exibida na

Read More...
MPF processa reitor da UFRJ por ato contra impeachment de Dilma

MPF processa reitor da UFRJ por ato contra impeachment de Dilma

Dirigente é acusado de ‘escolher lado da moeda’ durante afastamento da petista; UFRJ diz que manifestações respeitaram posição do

Read More...

Deixe uma resposta

Menu slide para smartphones