Hildon Chaves para governador em 2018

In Notas
Notas exclusivas de Painel Político

Prefeito recém-empossado vem sendo sondado em pesquisas e já movimenta bastidores

Brasília – Ele nem esquentou a cadeira de prefeito, vem tendo dificuldades enormes em montar e gerenciar sua equipe, mas já foi incluído em diversas pesquisas de consumo interno de partidos e assustou, aparece em primeiro em todas.

Com isso, lideranças de diversos partidos já começam a cercar o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, atualmente no PSDB, para tentar aproxima-lo e construir uma candidatura ao governo em 2018.

Se vai dar certo, só o tempo dirá, mas a possibilidade já começa a preocupar alguns candidatos já definidos, como Maurão de Carvalho e Acir Gurgacz. O fator surpresa que aconteceu em 2016, pode atrapalhar os planos de muita gente em 2018.

Já em relação ao futuro político de Hildon, só depende dele. Por enquanto, ainda não conseguiu mostrar a que veio, mas ainda está no período de “quarentena”, que normalmente dura os 100 primeiros dias.

Se ele for bem sucedido, se cacifa, do contrário, enterra-se. E dele dependem os futuros políticos de Expedito Júnior e do próprio PSDB no Estado.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Coluna – Ser contra o Uber é ir contra à população de Porto Velho

Espalhe essa informação E ainda, Lúcio Mosquini vai para a China e diz que “resolveu a crise da carne”,

Read More...
Grupo encontra 150 pegadas de dinossauros

Grupo encontra 150 pegadas de dinossauros

Espalhe essa informação Descoberta de rastros de 21 espécies de animais na Austrália corresponde ao conjunto mais variado do

Read More...
Reforma trabalhista será apresentada até 12 de abril, diz relator

Reforma trabalhista será apresentada até 12 de abril, diz relator

Espalhe essa informação Segundo deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), o texto recebeu 841 sugestões de emendas, abordando diversos temas. O

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu