Hildon Chaves para governador em 2018

Notas exclusivas de Painel Político

Prefeito recém-empossado vem sendo sondado em pesquisas e já movimenta bastidores

Brasília – Ele nem esquentou a cadeira de prefeito, vem tendo dificuldades enormes em montar e gerenciar sua equipe, mas já foi incluído em diversas pesquisas de consumo interno de partidos e assustou, aparece em primeiro em todas.

Com isso, lideranças de diversos partidos já começam a cercar o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, atualmente no PSDB, para tentar aproxima-lo e construir uma candidatura ao governo em 2018.

Se vai dar certo, só o tempo dirá, mas a possibilidade já começa a preocupar alguns candidatos já definidos, como Maurão de Carvalho e Acir Gurgacz. O fator surpresa que aconteceu em 2016, pode atrapalhar os planos de muita gente em 2018.

Já em relação ao futuro político de Hildon, só depende dele. Por enquanto, ainda não conseguiu mostrar a que veio, mas ainda está no período de “quarentena”, que normalmente dura os 100 primeiros dias.

Se ele for bem sucedido, se cacifa, do contrário, enterra-se. E dele dependem os futuros políticos de Expedito Júnior e do próprio PSDB no Estado.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília