fbpx
Homem acha carteira com mais de R$ 1 mil e consegue achar o dono pelo Facebook

O analista curitibano Milton Boese, de 36 anos, encontrou uma carteira com R$ 1,2 mil em dinheiro na última terça-feira. Ele havia acabo de sair de uma agência do Banco Itaú, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, onde havia negociado dívidas. Ao ver a carteira, Milton não pensou duas vezes: fotografou os documentos e postou no Facebook.

“Compartilhem e me ajude a melhorar a tarde desde cara, caso alguém conheça pode me chamar inbox ou no whats”, disse Milton ao fazer a postagem, que pouco tempo depois chegou ao dono.

O dono da carteira era amigo em comum de uma amiga de Milton, o que facilitou para que ele fosse encontrado. Nos comentários da postagem, Milton recebeu o carinho e parabéns dos amigos e conhecidos.

Confira a a postagem:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta