Homem ameaça três pessoas e é preso com várias armas em Porto Velho

O homem foi levado à delegacia de polícia.

A Polícia Militar (PM) prendeu Bruno S. G., de 27 anos, após ele ameaçar três pessoas com uma arma de fogo, na noite de segunda-feira (2). O suspeito foi detido por populares e quando a polícia chegou ao local ele negou estar com arma, mas ela foi encontrada dentro de sua residência. A prisão aconteceu na Rua Litoranea, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou ao local, o suspeito não estava de posse das armas. No entanto, testemunhas contaram que o homem teria escondido dentro da residência.

A esposa do suspeito negou ter visto a arma, mas autorizou os a equipe policial entrar na residência. Ao fazer uma vistoria, foram encontradas várias armas e munições em um dos cômodos da casa que, conforme a polícia, era utilizado para fabricar e adaptar armamentos.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Fonte: jornalrondoniavip

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta