Homem assalta relojoaria no ES, e tem bicicleta furtada ao tentar fugir

Uma relojoaria foi assaltada, na tarde desta quarta-feira (22), em Laranjeiras, na Serra. Na fuga, o suspeito foi contido por populares e seguranças particulares, que chamaram a polícia. A bicicleta usada por ele para cometer o crime foi furtada no meio da confusão, segundo testemunhas.

A gerente da relojoaria, que preferiu não se identificar, contou que o homem entrou na loja se passando por cliente.

“Ele disse que tinha interesse em comprar brinco e a atendente apresentou o produto para ele. Quando eles foram até o caixa, foi quando ele insinuou estar armado e pediu o dinheiro da gaveta”, contou.

Depois de anunciar o assalto, o suspeito também disse que queria peças de ouro maciço, mas esse tipo de produto não é vendido no local, então ele pediu celulares e o dinheiro do caixa. “Ele perdeu o interesses pelas peças mas levou o que o que dava pra pegar como objeto de valor”, disse a gerente.

Pelo menos oito pessoas, entre clientes e funcionários, estavam na loja na hora do assalto. O suspeito tentou fugir, mas, do lado de fora, na hora da fuga, foi contido pela população e por seguranças particulares, que chamaram a polícia.

No momento em que o assaltante saiu da loja correndo e foi perseguido pela população, uma pessoa passou e levou a bicicleta que ele usou para chegar até a relojoaria.

De acordo com o boletim do Ciodes, a Polícia Militar esteve no local e o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional do município.

Fonte: g1

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta