Homem ataca moradores de rua com barra de ferro em SP; vídeo

Câmeras de segurança registraram o homem que matou dois moradores de rua com uma barra de ferro na noite de domingo (27) em Santo André, no ABC Paulista. A polícia procura o suspeito.

O vídeo mostra o homem de touca, com camisa vinho, se aproximando do estacionamento de uma clínica na Rua Onze de Junho, no Bairro Casa Branca, com uma barra de ferro amarela.

Depois, ele sai da cena e a corrente do estacionamento se move. Na sequência, é possivel ver um dos moradores de rua correr e fugir pela rua. Pouco depois, o homem sai calmamente e larga a barra no chão. Um homem de azul se aproxima e começa a pedir socorro.

Uma das vítimas é Michael Steer Renshaw, 50 anos, que nasceu na Inglaterra, mas vivia na rua e sofria de alcoolismo. O outro é Fabio Netto das Neves, 48 anos, que também era morador de rua e seria advogado. “Havia um terceiro morador de rua no local, que acordou com o barulho dos amigos sendo mortos. Ele levantou, saiu correndo e conseguiu fugir”, disse Edson Barbosa, chefe do Setor de Homicídios da Seccional Santo André.

A barra de ferro era usada para colocar as correntes de um estacionamento na região.

Os moradores de rua Fabio Netto das Neves e Michael Steer Renshaw foram mortos com golpes de barra de ferro em Santo André (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: g1/sp

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta