Homem de 29 é preso suspeito de estuprar irmã de 8 anos no MS

Polícia apreendeu computadores na casa do suspeito. Criança foi levada para abrigo após prisão do irmão

m homem de 29 anos foi preso na quinta-feira (20) suspeito de estuprar a irmã de 8 anos em Corumbá, a 415 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil,

Equipes da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Daiji) fizeram a prisão no fim da tarde de quinta-feira (20), no bairro Popular Nova. Os policiais apreenderam vários computadores na casa do suspeito. Os materiais serão periciados.

A mãe da criança prestou depoimento e confirmou os abusos. O pai da vítima deve ser ouvindo ainda nesta sexta-feira (21) e nega saber das acusações.

A menina foi levada para um abrigo e deve ficar no local até que o caso seja encerrado. A irmã dela, de 2 anos, deve passar por exame de corpo de delito para saber se também foi abusada.

Dados divulgados pela Daiji mostram que de janeiro a julho de 2017 foram registrados 18 casos de abuso de crianças e adolescentes na cidade.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário