Homem é detido após dar tapa em bumbum de garota

A Polícia Militar (PM) do município de Colorado do Oeste registrou uma ocorrência contra Gideã dos Santos Machado, 23 anos, por uma situação constrangedora, definida pela PM como “importunação ofensiva ao pudor”, feita à Jarline de Souza Pereira, 18 anos.
Segundo informações registradas em ocorrência, na última sexta-feira, 26, Gideã estava na garupa de uma moto marca Honda, modelo Broz, de cor branca, e a menina estava caminhando pela Rua Paraná.
Quando a motocicleta passou por ela, Gideã teria lhe dado um tapa na região do glúteo, deixando a marca da mão inteira em seu corpo. Ela acionou a PM, que encontrou uma testemunha que deu as características e endereço do acusado, bem como afirmou o caso.
Ao encontrá-lo, Gideã disse que no momento em que passava por Jarline, o condutor da motocicleta acelerou o veículo e ele se desequilibrou chocando-se contra ela acidentalmente.
Tanto Jarline, quanto Gideã foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Extra de Rondônia

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta