Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Homem é encontrado morto dentro de carro na Zona Sul de Porto Velho

0

Um homem de 31 anos foi encontrado morto dentro de um carro após ser atingido por vários disparos de arma de fogo no Bairro Caladinho em Porto Velho na noite de domingo (3). Moradores do entorno onde o veículo estava estacionado acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) após encontrarem o corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Delegacia de Homicídios da capital, durante a noite de domingo a PM foi acionada, juntamente a uma equipe do Samu, para comparecerem na rua Algodoeiro no Bairro Caladinho, pois um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

No local, a equipe do Samu constatou o óbito do rapaz que estava dentro do automóvel. Após receber a informação, a PM acionou a perícia técnica para realizar os procedimentos de praxe.

A perícia informou à PM que o homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo que causaram múltiplas lesões, mas não informou a quantidade exata. Após terminar os trabalhos preliminares de perícia o corpo do homem foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: g1/ro
Comentários
Carregando